segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem nunca ficou entre Elvis e suicídio por um amor?

Um dia estava ouvindo Legião Urbada ao vivo, não me recordo a música mas Renato falava: "Quem já sofreu por amor aqui levante a mão" a platéia toda se manifestou então ele disse: "então não era amor de verdade, porque o verdadeiro amor não nos faz sofrer"...  isso ficou revirando sobre meus pensamentos, vezes achando que ele estava certo, vezes achando que não até que cheguei a minha própria conclusão: Afinal quem nunca ficou entre Elvis e Suicídio por amor? ok não precisa ser exatamente isso, mas quem nunca sofreu a cada música que ouviu pois lembrava aquela determinada pessoa? quem nunca sentiu seu coração deslacerado pois o sentimento não era recíproco? e se não fosse por algo tão grande para que sofreríamos então? para que sofreríamos por tão pouco?
A verdade é que temos que passar por muitas pedras no caminho para que um dia o chão esteja lapidado, a vida é assim, porque o amor seria diferente?
Como diz um mito grego éramos uma coisa só, até que por castigo nos separaram, e vivemos nessa vida a procura da outra metade, mas até chegar a ela, encontraremos as erradas... viveremos entre Elvis e suicídio, porém não será o fim.... porque a nossa metade EXISTE!

E Tudo que passamos não deixou de ser amor... por amor!


Nara Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário