quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu quero mais, eu quero QUEM AINDA NÃO VEIO

Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.
Caio Fernando Abreu



Não entendo o por que a vida tem que ser assim, sempre me levar por um mesmo curso... conheço alguém me apaixono e quando vejo já tem outra pessoa a me encantar e lá vou eu mais uma vez fazer história para um conto breve.
Será que um dia encontrarei alguém que me segure no lugar?
Já estou cansada dessa história, o ciclo nunca muda, só repete, repete e repete.
Cansei de tudo durar somente uma estação, NÃO QUERO MAIS AMOR DE VERÃO, eu quero algo que me faça ir, mas sem sair do lugar....  que me tire do sério, me tire do tédio, que me vire de ponta cabeça, quero viver na montanha russa do coração de alguém, desse MEU alguém que irá me aprisionar com tanta liberdade que eu irei querer ficar.
Eu quero mais, eu quero QUEM AINDA NÃO VEIO.... eu quero ELE.

2 comentários:

  1. Olá lindo blog, visita o meu? se gostar seque! peço demais, visita lá:

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Amei o blog, beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olha, gostei muito do texto. Representa uma situação em que me encontrava faz pouco tempo!

    Superei!

    Passei a esperar algo maior...
    E acredite... ELE veio!

    Renan

    ResponderExcluir