sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

About

Eu tenho dificuldades para julgar a mim mesma, sou um pouco de tudo e de nada ao mesmo tempo,  tenho um medo filho da puta de ser feliz, sou de riso fácil e de choro também, sou autoritária, nervosa, teimosa e impulsiva, tem dias que acordo tão fria, tão seca, tão estúpida, tão sem sentimentos, tão revoltada, tão do contra que só o simples fato de eu existir já me tira do sério.raramente consigo achar as palavras certas para as coisas presas em minha mente, as pessoas dizem que me acho, mal sabem elas que só me perco,  tenho medo de ser sozinha, não, não sou pedaço, mas sozinha não sei ser, eu gosto de pessoas, mas não sei lidar com elas, me frustro fácil e ser fria, ignorante,  e fingir que não me importo, é a pior maneira que encontrei de dizer que estou aqui e que eu me importo.

2 comentários:

  1. OLá.você quer dicas sobre moda,maquiagem,esmaltes e compotarmento? Quer saber sobre livros,filmes e séries? Esse é o lugar certo! http://stylethefuck.blogspot.com/
    Seiga o Style the Fuck,e acompanhe novidades todas as semanas!
    Obrigado(a) desde já.Beijos!

    Por Anna e Louis Giacomel.
    (Blog no começo)

    ResponderExcluir
  2. te seguindo segue de voltA? blogpgirl.blogspot.com-*-*

    ResponderExcluir